By admin | 28 de janeiro de 2016.

Aprenda fazer remédio para espinhas natural com receitas fáceis







Entre os remédios para espinhas mais indicados no Brasil está o famoso e conhecido Roacutan. E geralmente este é usado quando todas as outras alternativas se esgotam e não se obtém resultados positivos.

Mas os resultados que este remédio para espinhas traz é realmente bastante positivo, tanto é que virou mania, especialmente entre os adolescentes.

O Roacutan é capaz de acabar com espinhas e cravos e ainda fazer uma renovação celular capaz de te livrar até das manchas deixadas pelas indesejadas acnes. Claro que este medicamento deve ser usado somente sob receita médica, e cada pessoa reage de maneira diferente.








Existem ainda os tratamentos com anticoncepcionais ou outros medicamentos a base de hormônios que também ajudam no controle do hormônio testosterona. Escolhendo este medicamento com ajuda médica ajuda até no caso de evitar o inchaço e aumento de peso.

Existem também os antibióticos que podem ser orais, em creme ou pomada, mas com estes também deve-se tomar cuidado, uma vez que a insistência prolongada do seu uso poderá provocar irritações gástricas.


Os corticoides são menos usados como remédio para espinhas, mas também são eficientes. No entanto deve-se tomar muito cuidado, pois estes acabam retendo líquido no organismo e aumentando o peso consequentemente.