By admin | 4 de julho de 2016.

Decoração Galinha Pintadinha para festa fotos sugestivas







Quando se trata de preparar uma decoração galinha pintadinha para festa, certamente que essa decoração pode ser feita de diversas maneiras, quando a criatividade pode fazer a grande diferença para que essa festa infantil fique marcada na história.

A festa com o tema da galinha pintadinha pode ser usado tanto em festa de meninos como de meninas, geralmente abaixo dos 3 anos de idade. A opção por esse tema tem muito a ver com as cores alegres que a decoração oferece, uma vez que a galinha é azul, suas pintas são brancas e ainda podemos usar a cor vermelha para realçar bem o visual da festa.

decoração galinha pintadinha para festa com biscuit








decoração galinha pintadinha para festa com personagens

decoração galinha pintadinha para festa de aniversário junina

decoração galinha pintadinha para festa de gêmeos

Quando possível essa festa deve ser realizada ao ar livre, primeiro por que os espaços são maiores, e se for num gramado, à própria natureza contribui com a decoração. Sendo ao ar livre com maiores espaços, ainda podemos optar pelos brinquedos como a piscina de bolinhas com as cores características do tema, cama elástica, entre outros brinquedos para animar a criançada.

Para quem desejar optar por esse tema para a festa e mesmo assim, não deseja gastar muito, a dica é investir numa decoração mais centralizada, e, nesse caso, a mesa do bolo e demais pratos a serem servidos, bem como o painel que fica colocado atrás dessa mesa devem receber uma atenção especial.

Quanto a esse painel, podemos usar tecidos com as cores características, e se assim for, basta colocá-los com cuidado para preparar o painel e depois da festa retirá-los sem estragos para serem guardados para outras festas, ou para outros fins.

Decorar com balões – mas também tem os balões que sempre fazem sucesso nas festas infantis contribuindo para o preparo de painéis que podem se tornar uma verdadeira obra de arte sem precisar gastar muito para isso.

Os balões para todas as decorações de festas sempre fazem a diferença, seja para uma decoração mais simples ou bem sofisticada, ainda mais que existem hoje, os modelos de balões para serem moldados, e, com isso, mesmo para esse tema de festa, com paciência e criatividade, podemos moldar com os próprios balões a figura principal do tema, a galinha pintadinha.

Decoração com o EVA – por ser um material bem versátil, o EVA também é uma ótima opção para preparar a decoração da festa, quando cada item decorativo pode ser preparado com carinho e muito amor, sejam os detalhes para a decoração da mesa, sejam os painéis de parede, e até mesmo os potinhos para serem servidos as guloseimas.

Aproveitando a versatilidade para esse material, ainda aconselhamos o mesmo para preparar as lembrancinhas e os convites que também precisam ser providenciados para a festa.

decoração galinha pintadinha para festa dicas

decoração galinha pintadinha para festa doces

decoração galinha pintadinha para festa grande

decoração galinha pintadinha para festa mesa com doces

decoração galinha pintadinha para festa mesas

Já as mesas onde os convidados vão se acomodar, basta uma toalha com uma cor característica da festa, uma vez que os copos e pratos também podem ser personalizados com esse tema.

Hoje também encontramos os bonecos da galinha pintadinha no mercado, com isso, fica mais fácil enriquecer essa decoração deixando-a ainda mais charmosa, mesmo sendo uma decoração mais simples.

O que servir – além do bolo do aniversariante que não pode faltar em uma festa, ainda existem outros doces e salgados que toda criança aprova, que se forem servidos em bandejas provençais, estas combinam muito bem com a decoração da mesa. Entre as opções em kitutes podemos citar:

Brigadeiro de colher – preparada em forma de bolinha, essa guloseima é muito apreciada pelas crianças, e quando servido em potinho personalizado, torna-se uma opção a mais para decorar a mesa.

Docinhos decorados – esses podem ser servidos em caixinhas decoradas com o tema. Essas são encontradas nas lojas especializadas em itens para a decoração.

Outras opções – por ser uma festa que lembra o campo, ainda podemos optar por bolo de fubá, paçoquinhas, além dos já conhecidos cupcake, gelatinas, pipoca com sabores, pirulitos de chocolate, entre outros alimentos que as crianças apreciam que na medida do possível devem apresentar alguma característica do tema da festa.

Como já adiantamos a decoração para a festa infantil com o tema da Galinha Pintadinha pode ser feita de diversas maneiras, usando-se materiais bem variados. Por isso, para quem precisar de algumas dicas para sanar dúvidas, existem os sites especializados em decoração de festa na internet que oferecem idéias bem especiais.

Faça suas pesquisas e confira com cuidado as dicas que especialistas dão para que a decoração de sua festa fique bem atraente, e, quem sabe bem econômica. Aproveite também para conferir sobre os melhores alimentos para essa festa, segundo a preferência de todas as crianças.

Já para quem não pode se ocupar com os detalhes para essa festa, mas pode dispor de um bom orçamento para ela, hoje contamos com o trabalho profissional de empresas especializadas em preparar tudo. Em geral, essas empresas fornecem o local para a festa, todos os itens da decoração, e até mesmo o bolo e os demais doces e salgados.

decoração galinha pintadinha para festa painel com balões

decoração galinha pintadinha para festa para centro de mesa

decoração galinha pintadinha para festa personagens em miniatura

decoração galinha pintadinha para festa personagens em pelúcia e bolo carcterizado

dicas de decoração galinha pintadinha para festa

Assim, o dono da festa só precisará se preocupar com o pagamento de todo o trabalho. Para isso, os valores são acertados com antecipação, ficando fácil para quem precisa pagar.