By admin | 4 de julho de 2016.

Fotos com Penteados para madrinha de casamento







Os penteados para madrinha de casamento sempre foram motivo de preocupação para as mulheres, pois não basta estar com um vestido lindo, é preciso que o penteado e a maquiagem os acessórios, sapato, também estejam perfeitos para complementar o visual com elegância e bom gosto.

Ser madrinha não é tão simples assim, pois exige que a mulher tenha bom gosto na sua produção, pois afinal de contas, depois da noiva, será uma das que mais irá aparecer, e, portanto, será alguém que ganhará destaque, com certeza.

penteados para madrinha de casamento com cabelo solto








penteados para madrinha de casamento coque com franjinha de lado

penteados para madrinha de casamento coque de lado

penteados para madrinha de casamento coque

penteados para madrinha de casamento coques com trança

Felizmente, hoje existem opções incríveis de penteados, sejam eles soltos, presos, semipresos, trançados, enfim, do jeito que quiser e combinar com seu tipo de rosto. Vamos conferir:

Tranças – as tranças são chiques, sofisticadas, e bem originais. E elas podem aparecer de várias maneiras, uma mais linda do que a outra. Você pode apostar numa trança lateral espinha de peixe, por exemplo, com um efeito meio bagunçadinho, estão super em alta.

Mas, você pode também apostar nas tranças embutidas que são lindas e podem ser usadas em qualquer altura da cabeça, seja no topo, na lateral, na franja, e de tantos outros jeitos.

Mas, você poderá também apostar nas tranças simples que podem ser tipo tiara, trancinhas laterais que se prendem juntas atrás, e tantas outras. As tranças cascatas também são perfeitas e podem garantir um visual lindo, especialmente para madrinhas mais jovens.

As fitas de cetim ou seda, com texturas mais refinadas, podem ser uma excelente alternativa para complementar as tranças. Pérolas, conchas, flores, também serão sempre bem vindas, e só depende do tipo de cerimônia.

Coques – clássicos, modernos, sempre bem vindos, pois assentam para qualquer tipo de fisionomia. Estes podem ser no alto da cabeça, podem ser baixos, na lateral, podem ser enrolados, volumosos, presos por mechas, meio podrinhos, enfim, do jeito que quiser. A franja solta ou presa, enfim, são muitas variações.

Mas, se você é uma madrinha que prefere coques mais arrumadinhos, os coques altos e bem puxados ficam perfeitos. Mas dá também para apostar nos coques baixos e polidos, que também garantem um visual sofisticado.

Já para quem gosta de um visual mais despojado, os coques com mechas soltas são perfeitos. Dá também para apostar nos coques com topete, também garantem um visual lindo. E o legal dos coques é que deixam todo o colo e região do pescoço em evidência, combinando com qualquer tipo de modelo de vestido, e com qualquer fisionomia.

Os coques baixos e certinhos são perfeitos para mulheres com estilo mais clássico e sofisticado. Já para quer um visual mais sensual e maduro, os coques laterais são perfeitos. E os coques altos são para mulheres que apostam num visual mais despojado e moderno.

penteados para madrinha de casamento dicas de coques

penteados para madrinha de casamento dicas linda

penteados para madrinha de casamento dicas

penteados para madrinha de casamento metade preso metade solto

penteados para madrinha de casamento ou festa de 15 anos

Rabo de cavalo – sempre garantindo um visual bastante sofisticado, este pode ser mais no alto, na altura média ou ainda ser um rabo de cavalo baixo, na lateral, com ou sem volume, com mechas modeladas, podem ser lisos ou ondulados, trançados, com nós, enfim, do jeito que você quiser.

Soltos – os cabelos soltos sempre transmitem um visual de muita feminilidade, e são essencialmente originais. E você poderá apostar em texturas, efeitos enrolados, efeito liso, pontas viradas, enfim, do jeito que você quiser.

Cabelos presos – os cabelos presos, aceitam ainda a adoção de adereços como tiaras, faixas, grampos e presilhas, fivelas, e outros adereços que enriquecem o visual. E você ainda poderá incrementar seus penteados presos com franjas torcidinhas, franja modelada, com trancinhas, torcidinhos, enfim, existem muitas opções incríveis para você estar linda a qualquer momento.

Cabelos semi presos – outra maneira legal de você estar linda, que apesar de parecer um penteado mais simples, é justamente pelo fato de trazer pouca informação que combina com vestidos mais elaborados e cheios de detalhes. Basta você fazer um baby liss grande nos cabelos, dividir na lateral e puxar a parte menos para trás, prendendo com grampos ou presilhas. O restante fica caído naturalmente.

Você pode ainda prender os cabelos somente no topo da cabeça, fazer tranças laterais, enfim, você poderá fazer do jeito que você quiser. Pregadeiras com brilho, joias, tiaras são ótimas alternativas para deixar esse visual ainda mais elegante.

Cabelos com efeito molhado – um penteado clássico que nunca cai de moda é o penteado com efeito molhado. Muito fácil de fazer, esse penteado, você só precisa estar com os cabelos bem lavados e passar um gel com efeito molhado. Então, é só pentear todo o cabelo bem para trás. Este é um penteado que fica lindo tanto em cabelos curtos como até os long bob, por exemplo.

penteados para madrinha de casamento semi preso

penteados para madrinha de casamento simples com tranças

penteados para madrinha de casamento simples

penteados para madrinha de casamento solto com trança

penteados para madrinha de casamento trança espinha de peixe

Então, para cada tipo de mulher e para cada gosto, existem maneiras diferentes de escolher o penteado. Este também pode ser escolhido de acordo com o tipo de festa, de acordo com o look, é só saber escolher.

Mesmo que seu cabelo seja curtinho, você terá muitas opções ao seu alcance. Aposte em tiaras de cabelo, estreitas ou largas, em presilhas, piranhas, modeladores, mousses, géis, sprays, enfim, aliados não faltam para te ajudar nesta hora.