By admin | 22 de dezembro de 2015.

Plástica no nariz, fazer ou não fazer? Veja Antes e Depois







A plástica no nariz ou rinoplastia como também é conhecida é uma das cirurgias mais buscadas em todo o mundo. E os desejos podem variar entre diminuir o tamanho do nariz, ou aumentar, levantar a pontinha, afinar, arredondar, corrigir vários defeitos ou imperfeições que fazem com que mulheres e homens sintam-se descontentes consigo mesmo.

Mais comum em mulheres, esta prática deve ser muito bem planejada por um profissional, pois este deve estudar uma forma de dar mais harmonia ao conjunto do rosto, por isso cada formato de rosto é estudado com bastante cuidado.

A primeira intenção é realmente a estética, sentir-se mais bonita, mais atraente, mas alguns cuidados devem ser observados para que este procedimento tenha total sucesso. Mesmo assim alguns riscos podem ser evidenciados:








  • Pequenos vasos sanguíneos põem deixar o nariz avermelhado, mas pode ser temporário, senão devem ser tratados.

  • Normalmente as cicatrizes são quase imperceptíveis, mas em alguns casos necessitam de correção através de procedimentos cirúrgicos complementares.

  • Sempre leve um acompanhante quando for fazer a cirurgia para garantir sua volta para casa tranquilamente.

dicas de plástica no nariz de batata

  • O formato do nariz, idade, formato do rosto, espessura da pele, idade e outros fatores podem trazer resultados diferentes numa plástica no nariz.