By admin | 28 de janeiro de 2016.

Saiba como escolher a melhor pomada para espinhas







Não é só na adolescência que meninos e meninas correm em busca de pomadas para espinhas sabonetes, cremes remédios e qualquer outro meio que prometa uma solução.

ois esta indesejável inflamação da pele que deixa em crise muita gente, nada mais é do que uma disfunção dos hormônios que favorece o seu aparecimento em qualquer fase da vida.

Mas hoje realmente existem no mercado muitas maneiras de trata destas indesejadas marcas que acabam até com a estética, e algumas são receitas caseiras, outras são realmente fórmulas laboratoriais que prometem fazer milagres muita vezes.








Mas o mais correto nesta situação é buscar um médico dermatologista que é especialista no assunto para garantir um tratamento realmente adequado, pois para cada caso uma solução diferente. E se o tratamento for a base de cremes e pomadas para espinhas, provavelmente você não sentirá nenhuma dor.

Estas pomadas precisam ser aplicadas diariamente, e devem seguir um ritual, e o ideal é que você use a pomada sempre depois do banho, pois assim a pele estará limpa e os poros mais receptivos a solução.

Várias marcas entre elas a Acnase, Minancora e outras que disponibilizam destas pomadas que podem ser encontradas em farmácias, drogarias outras. Então, esta é mais uma maneira de você buscar acabar com as indesejadas espinhas.